SBT vem fazendo a festa com os bons resultados de Poliana, a novela que conseguiu dar um verdadeiro upgrade na faixa de novelas infanto-juvenis do canal. Os resultados lembram muito o que aconteceu em 2012, quando o canal estreou a novela Carrossel.
De acordo com o jornalista Flávio Ricco, observados tais resultados, o canal pode tomar uma decisão incomum para telenovelas no Brasil. A emissora já trabalha com a possibilidade de deixar a trama por dois ou até três anos de exibição se os resultados forem mantidos.
Vale lembrar que a segunda novela brasileira mais longa de uma temporada também é do SBT. Trata-se do remake de Chiquititas, que ficou no ar por mais de dois anos.
A novela As Aventuras de Poliana, que mal completou um mês no ar, já é um sucesso comercial no SBT. A trama de Íris Abravanel já bateu, para se ter uma ideia, a marca de 100 milhões de visualizações no YouTube. A emissora tem a expectativa de grande lucro com licenciamentos, segundo informações do jornal Agora São Paulo.
Os executivos do canal do Silvio Santos estimam que pelo menos 200 produtos da marca As Aventuras de Poliana chegarão ao mercado ainda este ano. Além disso, o SBT já dá como certo um musical sobre a produção estrelada por Sophia Valverde que correrá o país.
Nenhum comentário:
Postar um comentário